Ontem, 16 de setembro, os devs da Artificial Core resolveram liberar mais um comunicado especial para todos aqueles que estão testando o MMORPG Corepunk. De modo geral, o documento chamou a atenção para o adiamento de um “reset da progressão”, pois os devs vão precisar de alguns dias adicionais para trabalhar em certas melhorias… bora conferir as informações?
De modo geral, o novo post liberado pelos devs deixou claro que o “reset da progressão”, que iria rolar ontem, 16 de setembro, só vai acontecer na semana que vem. Conforme foi explicado, alguns dos elementos fundamentais para esse “reset” não ficaram prontos a tempo e os devs vão precisar de mais alguns dias para completar o trabalho. Além disso, eles aproveitaram o comunicado para falar sobre outros aspectos da experiência que logo deverão passar por processos de otimização. Nesse sentido, o maior destaque deverá ser o conjunto de ajustes no sistema de combates. Ao que tudo indica, de um ponto de vista técnico, o sistema foi completamente redesenhado, mas os devs prometeram que vão explicar melhor o que isso quer dizer muito em breve.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Cabe destacar também que os devs prometeram que logo vão falar sobre novidades para o sistema de quests, novos biomas, ajustes de ordem técnica e a próxima etapa da rodada de testes que está rolando no momento. Segundo eles, essa “nova fase” vai ser marcada pela liberação de um modo de jogo PVPVE com elementos típicos dos jogos de extração. Resumindo, Corepunk continua em pleno desenvolvimento e o feedback deixado pelos players que estão testando o jogo tem ajudado a equipe de criação a aprimorar a experiência ao máximo. Logo, acho que vai valer a pena a gente continuar de olho nas notícias relacionadas com o projeto.