A My.com anunciou que “Armored Warfare“, MMO de batalhas entre tanques de guerra, ganhará uma versão mobile. Apelidada de “Armored Warfare: Assault“, o título tem lançamento previsto para o final deste mês em dispositivos Android e iOS.
Segundo a produtora, o game é desenvolvido com base na Unreal Engine e incluirá desde duelos a batalhas em grande escala entre jogadores. Assim como na versão do jogo para PC, será possível evoluir sua tripulação e desbloquear mais de 80 veículos modernos.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Todos os jogadores que realizarem o pré-registro na página de “Armore Warfare: Assault” no Google Play, serão presenteados com uma skin de Leopardo para Tanques.