Ark Survival Evolved inicia 4° Temporada PvP clássica com novo Servidor Clássico Grupo B

Publicado em 13/03/2021 - 13h21 por Márlon Vieira

A Studio Wildcard nos informou que Ark: Survival Evolved, jogo multiplayer de sobrevivência com dinossauros em mundo aberto, iniciou ontem sua 4° Temporada PvP Clássica, acompanhando um novo Servidor Clássico Grupo B. A Temporada visa proporcionar uma experiência competitiva para os jogadores de PC, remetendo à experiência PvP clássica que marcou época. Além disso, o novo grupo B Clássico é um grupo separado de servidores clássicos, projetados para ajudar novos jogadores a alcançar o Grupo A. 

Em suma, nesses novos servidores, os jogadores podem se beneficiar de taxas aceleradas (pontos de experiência, domesticação, ritmo de coleta quintuplicados) , bem como configurações únicas para progredir mais rápido no game, incluindo, por exemplo, uma recuperação fácil de perdas potenciais — tudo para facilitar a vida do jogador a chegar ao Servidor Grupo A mais rapidamente. Nesse sentido, o Servidor Clássico Grupo B será fundido com o Grupo A antes da próxima grande expansão do jogo, Ark: Genesis — Parte, que tem lançamento previsto para maio de 2021.  

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Ark: Survival Evolved redefine o gênero de sobrevivência com uma mistura única – e emergente – de cooperação e competição multiplayer. Jogadores acordam nus, passando frio e fome numa misteriosa ilha chamada de ARK. Tem que caçar, colher, fabricar, pesquisar tecnologia e construir abrigos para se protegerem de dias escaldantes, noites de muito frio, sistemas de tempo voláteis, animais selvagens perigosos e possíveis inimigos.

Para conferir todos os detalhes sobre o novo servidor, visite esta página.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response