O Studio Wildcard, desenvolvedora do famoso MMO de sobrevivência “Ark: Survival Envolved”, mostrou que o lançamento de conteúdos pagos em hora errada pode ter consequências contrárias do esperado, ou seja, nem sempre os jogadores reagem com empolgação.
Depois do lançamento de “Scorched Earth”, primeiro conteúdo pago de “Ark”, que sai por R$ 48,35, em 1° de setembro, a página do jogo no Steam vem recebendo milhares de duras críticas de fãs irritados com a produtora, já que o jogo base continua em Acesso Antecipado, em outras palavras, não teve o desenvolvimento finalizado. Com isso, o título que tinha avaliações no Steam como “Muitas Positivas” passou para “Neutras” em apenas uma semana. Nos últimos 30 dias, apenas 37% dos jogadores analisaram o jogo positivamente.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
“Ark: Suvival Envolved” foi lançado em Acesso antecipado em junho de 2015 por R$ 55,99 e teve seu lançamento oficial adiado do meio para o final deste ano. Desde a estreia do Acesso Antecipado, o jogo recebeu uma DLC gratuita e um Spin-off.