Após pesquisa, responsável pelo controverso ‘Chronicles of Elyria’ conclui que 90% dos jogadores ainda querem jogar o jogo quando/se for lançado

Publicado em 11/02/2024 - 12h10 por Márlon Vieira

Recentemente, a Soulbound Studio, responsável pelo controverso Chronicles of Elyria, decidiu coletar feedback dos jogadores por meio de um formulário. Para contextualizar, o jogo nasceu de uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, porém, mesmo com fundos consideráveis, foi cancelado. Posteriormente, houve ações legais de alguns jogadores contra a desenvolvedora, que afirmou continuar trabalhando no jogo, apesar de ter anunciado seu cancelamento previamente. 

A iniciativa de coletar feedback dos jogadores gerou controvérsias, levando a Soulbound Studio, responsável por Chronicles of Elyria, a ser criticada por sua aparente priorização de discussões em detrimento do lançamento do jogo em si. Apesar disso, o formulário de feedback obteve 500 respostas, e Jeromy Walsh, CEO da Soulbound, optou por compartilhar os resultados em um canal do Discord. Segundo Walsh, mais de 90% dos participantes ainda demonstram interesse em jogar Chronicles of Elyria quando/se for lançado, enquanto um pouco menos da metade prefere o spin-off, o simulador Kingdoms of Elyria.

No questionário, Walsh também indagou sobre as preferências de local para discussões, destacando: “De modo geral, percebemos um interesse ligeiramente maior na reabertura do Discord oficial, embora não tenha sido tão expressivo quanto esperávamos. De maneira curiosa, observamos um interesse maior na reativação dos fóruns do que no Discord.” Além disso, o formulário também serviu para relembrar os fãs que a Soulbound tinha seis projetos baseados em Elyria em desenvolvimento, no entanto, até o momento, nenhum deles chegou a ser lançado. 

Alerta de oferta! Notebook Militar da Asus
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.499 à vista no pix. Esta é uma redução significativa em relação ao preço anterior de R$ 7.999, garantindo um excelente custo-benefício para gamers. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response