No início deste mês, a Respawn Entertainment e a EA apresentaram alguns planos para promover mudanças no Battle Pass do ótimo Apex Legends, mas as ideias apresentadas acabaram deixando os players bem revoltados. Não à toa, na semana passada, um grande review bombing foi iniciado pelos fãs do game via Steam. E sim, parece que todo o protesto gerou frutos. Afinal, a EA resolveu apresentar um novo posicionamento e certas mudanças propostas não deverão mais ser implementadas… bora conferir as informações?
De modo geral, a Respawn e a EA estavam pensando em aplicar o “novo Battle Pass” a partir da 22ª temporada do game, mas os players ficaram revoltados e não perderam a oportunidade de demonstrar sua insatisfação. Daí, ontem, 24 de julho, a EA liberou um comunicado oficial, com vistas a confirmar que não vai mais levar algumas ideias do plano a cabo. Isto é, a partir da próxima temporada do game, que será iniciada no dia 06 de agosto, os jogadores vão poder continuar usando as Apex Coins para adquirir os Battle Passes.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Além disso, os representantes da empresa mencionaram que, a partir de agora, as comunicações com os jogadores vão ficar mais transparentes e consistentes, com vistas a evitar toda a revolta que tomou conta da comunidade nos últimos dias. De qualquer forma, é bom ressaltar que a divisão do Battle Pass em “splits” continuará valendo, mas os devs prometeram que haverá Apex Coins de sobra para os jogadores adquirirem os Passes sem problemas. Resumindo, após ter deixado os fãs de Apex Legends furiosos, a EA e a Respawn voltaram atrás em sua decisão e parece que agora as coisas vão voltar a ficar bem tranquilas no mundo do game (que segue fazendo muito sucesso).