Amazon Games desabilita o sistema de criação de personagens de New World em todos os servidores

Publicado em 19/01/2022 - 08h15 por Yohan Bravo

Após um bom tempo sem ações mais drásticas sendo realizadas para tentar resolver problemas relacionados a New World, a Amazon Games liberou um alerta ontem, 18 de janeiro, para confirmar que havia desabilitado o sistema de criação de personagens em todos os servidores do jogo. Curiosamente, dessa vez, a equipe de desenvolvimento não apresentou os motivos que a levaram a tomar essa decisão e apenas se limitou a dizer que apresentará novas informações em breve… vamos entender melhor essa história?

Enfrentando lag pesado em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado especificamente para reduzir o lag e melhorar a conexão em jogos online. Aproveite a promoção e garanta 20% de desconto com o Cupom: MMORPGBR ao contratar quaisquer um dos planos. Clique aqui e experimente!

Foi por meio do fórum oficial do game que os devs confirmaram que haviam desabilitado o sistema de criação de personagens em todos os servidores, com vistas a resolver alguns problemas. Infelizmente, maiores explicações não foram dadas e os players só receberam uma atualização horas depois, indicando que os servidores ficariam fora do ar por um tempo. Até o momento, nenhuma informação adicional foi apresentada e isso tem levado a comunidade a criar uma boa série de teorias. Nesse sentido, algumas informações indicaram que a ação pode ter sido levada a cabo para combater novos exploits.

Além do mais, como diversos relatórios já indicaram que o número de bots no game tem crescido de forma considerável, alguns players estão considerando que essa movimentação repentina guarda relação com a luta contra os utilizadores desses recursos ilegais. De todo modo, o fato é que o sistema de criação de personagens de New World segue indisponível e os players continuam aguardando por algumas respostas dos devs. Sendo assim, tudo o que resta aos aventureiros é continuar especulando sobre o curioso caso ou aguardar até que o posicionamento oficial da Amazon Games seja apresentado.


Oferta imperdível!!