Amazon Games causa polêmica com nova regra de inatividade em ‘New World: Aeternum’

Publicado em 18/07/2024 - 15h22 por Yohan Bravo

Quem é fã do sempre controverso New World sabe bem que o game vai ganhar uma “nova versão” no dia 15 de outubro. Essa novidade foi batizada como New World: Aeternum e nem foi lançada ainda, mas já conta com uma boa série de polêmicas em seu histórico. Aliás, nesta semana, uma nova ação da Amazon Games surgiu para gerar mais algumas discussões… bora conferir o que rolou?

De forma resumida, a Amazon Games revelou que, a partir do dia 15 de outubro, que é o dia em que o New World: Aeternum vai estrear, os players que ficarem inativos por mais de seis meses poderão perder os nomes dos seus personagens. Pois é! Conforme foi explicado, após esse período de inatividade, os devs vão se apropriar dos nomes e deixá-los disponíveis para seleção novamente. Assim, aqueles que curtem o game de tempos em tempos e não querem perder os nomes dos personagens criados vão ter que ficar logando na aventura com frequência, a fim de não sofrer com essa nova regra.


Diminua o lag agora!
  • Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!

É sempre bom lembrar que essa regra não é uma exclusividade do New World, ou seja, outros games já possuem regras semelhantes (e alguns até oferecem a manutenção dos nomes como um bônus de algum plano de subscrição). De todo modo, o fato é que temos mais uma decisão controversa da Amazon Games e vamos ter que aguardar para saber se os players vão reclamar ou não. Se pararmos para pensar, após 6 meses de inatividade, um player não deve estar se preocupando muito com o nome dos personagens, mas, se for o caso, é só fazer o login de tempos em tempos para evitar dores de cabeça.

Leave A Response