“Consideramos o modelo não Pay-to-Win”: Devs de “Tarisland” pedem desculpas e se posicionam sobre as acusações de que o jogo conta com mecânicas Pay-to-win

Publicado em 20/11/2023 - 14h18 por Yohan Bravo

Na semana passada, o pessoal da Level Infinite deu início ao segundo closed beta relacionado com o MMORPG Tarisland e as coisas continuam movimentadas, dentro e fora do game. De modo geral, alguns aspectos da jogatina vêm sendo elogiados, mas ainda há muito espaço para melhorias. Porém, a questão que vem chamando a atenção nos últimos dias é o temor de que o jogo será Pay-To-Win. E, claro, para esclarecer as coisas, os devs já deram uma resposta oficial… vamos conferir?

Percebendo que a questão do Pay-To-Win pode acabar afastando muitos jogadores, os devs decidiram apresentar seu posicionamento oficial, a fim de tranquilizar os players. De modo geral, o comunicado liberado pela equipe de desenvolvimento deixou claro que as discussões estão sendo devidamente monitoradas e já começou apresentando um pedido de desculpas. Ao que tudo indica, os responsáveis pelo jogo decidiram evitar vender itens capazes de impactar a jogatina de alguma forma e trabalharam em um modelo de monetização diferenciado, mas, no fim das contas, a recepção não foi tão positiva e a ideia ficou um tanto quanto confusa.

Por conta disso, os devs deixaram claro que já identificaram diversas falhas em seus planos e vão fazer uso do feedback deixado pelos players para melhorar nesse sentido. Conforme foi explicado, todas as confusões deverão ser erradicadas nas próximas versões do sistema de monetização e toda essa questão relacionada com um possível Pay-To-Win deverá ser deixada para trás. Portanto, o que resta aos players agora é continuar enviando suas opiniões para os devs e ficar de olho nas modificações que foram prometidas.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response