Na semana passada, o pessoal da Level Infinite deu início ao segundo closed beta relacionado com o MMORPG Tarisland e as coisas continuam movimentadas, dentro e fora do game. De modo geral, alguns aspectos da jogatina vêm sendo elogiados, mas ainda há muito espaço para melhorias. Porém, a questão que vem chamando a atenção nos últimos dias é o temor de que o jogo será Pay-To-Win. E, claro, para esclarecer as coisas, os devs já deram uma resposta oficial… vamos conferir?
Percebendo que a questão do Pay-To-Win pode acabar afastando muitos jogadores, os devs decidiram apresentar seu posicionamento oficial, a fim de tranquilizar os players. De modo geral, o comunicado liberado pela equipe de desenvolvimento deixou claro que as discussões estão sendo devidamente monitoradas e já começou apresentando um pedido de desculpas. Ao que tudo indica, os responsáveis pelo jogo decidiram evitar vender itens capazes de impactar a jogatina de alguma forma e trabalharam em um modelo de monetização diferenciado, mas, no fim das contas, a recepção não foi tão positiva e a ideia ficou um tanto quanto confusa.
Teste grátis e jogue sem lag!
- Experimente o ExitLag agora e sinta a diferença! Durante 3 dias, você terá acesso completo ao redutor de ping mais avançado do mercado. Melhore sua conexão, reduza o lag e jogue com a máxima performance — tudo isso sem pagar nada. Ative seu teste gratuito e leve seu jogo para o próximo nível!
Por conta disso, os devs deixaram claro que já identificaram diversas falhas em seus planos e vão fazer uso do feedback deixado pelos players para melhorar nesse sentido. Conforme foi explicado, todas as confusões deverão ser erradicadas nas próximas versões do sistema de monetização e toda essa questão relacionada com um possível Pay-To-Win deverá ser deixada para trás. Portanto, o que resta aos players agora é continuar enviando suas opiniões para os devs e ficar de olho nas modificações que foram prometidas.