2º episódio de Neverwinter: Sharandar chega aos consoles e 3º episódio ganha janela de lançamento

Publicado em 12/05/2021 - 06h17 por Yohan Bravo

Já faz um tempo que os fãs de Neverwinter que jogam nos PCs vêm aproveitando todas as novidades inerentes ao segundo episódio do famigerado módulo Sharandar. E agora, os players dos consoles finalmente vão poder desbravar esse novo pacote de conteúdo. Pois é! A Cryptic Studios liberou um press release para enaltecer a chegada do conteúdo para Xbox One e PS4 e ainda revelou detalhes sobre o próximo episódio… bora checar as informações?

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

De acordo com as informações da publicação assinada pela Cryptic, o segundo episódio de Neverwinter: Sharandar, batizado como The Soul Keeper, já está à disposição dos players dos consoles (Xbox One e PS4). Esse material inclui novas áreas para exploração, novas quests, inimigos, recompensas e muito mais. Aliás, um documento adicional acompanhou o release, dando todos os detalhes sobre a atualização. Logo, se você curte o game nos consoles, não deixe de dar uma olhada. Ainda assim, o ponto que mais merece atenção é a menção à próxima grande atualização do game…

Nesse sentido, a Cryptic confirmou que o episódio 3, chamado The Odious Court, chegará aos PCs nos primeiros dias do mês de junho e aos consoles em uma data futura (ainda não definida). Em linhas gerais, o pacote de conteúdo vai expandir a história que vem sendo contada ao longo dos episódios do módulo Sharandar. Esse será o último episódio dessa aventura e contará com novos conflitos épicos, novas recompensas, encontros heroicos e outras novidades atrativas. Em outras palavras, tudo indica que a trama que vem sendo acompanhada pelos players nos últimos meses será encerrada em grande estilo. E sim, se você curte o game, vale a pena ficar de olho nas novidades que serão liberadas em breve.