ZOZ: Final Hour, jogo de zumbis com disputas para até 15 jogadores, tem Closed Beta iniciado aqui no Brasil

Publicado em 22/10/2021 - 10h20 por Yohan Bravo

Com o apoio de um press release, a NetEase Games chamou a atenção dos players brasileiros para o início do Closed Beta do game ZOZ: Final Hour. O título foi descrito como uma aventura de luta contra zumbis que garantirá sessões de gameplay para até 15 jogadores. Trata-se de uma aventura com diversos elementos PVPVE que está sendo disponibilizada via dispositivos Android… vamos conhecer?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De modo geral, ZOZ: Final Hour segue o padrão de muitos dos jogos de ação e Battle Royale lançados para dispositivos móveis nos últimos tempos, ou seja, os players poderão encarar os desafios sob uma perspectiva de terceira pessoa e fazer uso de comandos bem simplificados, mas ainda podendo sentir um alto nível de adrenalina. Logicamente, por conta da presença das hordas de zumbis, o game acaba apresentando algumas mecânicas diferenciadas e promete garantir boas horas de diversão, em suas sessões destinadas a até 15 jogadores. E mais, o jogo conta com alguns recursos tecnológicos que garantem um visual bem interessante.

Sobre o Closed Beta, a NetEase confirmou que a jogatina já começou e que os interessados em participar poderão fazer a inscrição por meio do site oficial do game ou seguindo os procedimentos indicados na página oficial do título, na Google Play Store. E para deixar os players por dentro daquilo que eles poderão encontrar ao decidir encarar o game, os devs ainda liberaram um trailer introdutório bem interessante. Se quiser conferir as cenas, é só “dar o play” no vídeo que está logo abaixo…


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!