Zenith: The Last City, promissor MMORPG de realidade virtual, tem sua data de lançamento confirmada para este mês

Publicado em 13/01/2022 - 08h07 por Yohan Bravo

Hoje, 13 de janeiro, o pessoal da RamenVR vai dar início à última fase dos testes beta do VRMMORPG Zenith: The Last City. Essa experiência vai rolar até o dia 17 de janeiro e tudo indica que os players vão ter acesso a uma build muito próxima da versão definitiva do game. Afinal, a data de lançamento do título foi apresentada e a estreia vai acontecer dez dias após o encerramento do beta… vamos aos detalhes do anúncio?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Foi com o apoio de um trailer especial (que você poderá conferir logo abaixo deste post) que os devs da RamenVR revelaram a data de lançamento do VRMMORPG Zenith: The Last City. O título vai ser liberado no dia 27 de janeiro, em um modelo Buy-To-Play. Como se trata de um game que aposta em tecnologias de realidade virtual, a aventura vai ficar disponível para PlayStation VR, Oculus Quest, Oculus Rift e Steam, ou seja, apenas aqueles que possuírem os gadgets relacionados a essas plataformas é que poderão curtir a promissora jornada.

Vale destacar que os devs falaram um pouco sobre os planos que foram feitos para o pós-lançamento. Nesse sentido, parece que um roadmap já está pronto e o documento contempla todos os meses de 2022 e alguns meses de 2023. Em outras palavras, a RamenVR indicou que está disposta a continuar cuidando do título por um bom tempo, mantendo uma boa frequência, no que diz respeito à liberação de novos pacotes de conteúdo. E é isso! Para quem vinha acompanhando a evolução do projeto desde que ele foi anunciado, a notícia não poderia ter sido melhor e o que resta agora é aguardar pela estreia e conferir se a aventura realmente vai valer a pena.