WoW Classic receberá expansão gratuita, com recriação do conteúdo lançado em 2007

Publicado em 22/02/2021 - 05h47 por Yohan Bravo

Se você é fã do lendário World of Warcraft, deve saber que o game possui uma versão na qual os fãs mais veteranos podem aproveitar os elementos mais antigos do game, de uma forma renovada. Essa versão, conhecida como WoW Classic, remete aos primeiros anos do grande jogo da Blizzard e tem feito muito sucesso. Não à toa, a empresa estadunidense resolveu anunciar a chegada de um pacote de expansão gratuito, chamado Bruning Crusade… vamos dar uma olhada na novidade?

Por meio de um press release, a Blizzard resumiu a apresentação da nova expansão (que aconteceu na BlizzConline) e tratou de dar detalhes sobre aquilo que os players podem esperar. No documento, a desenvolvedora confirmou que Burning Crusade vai promover uma verdadeira viagem ao ano de 2007, quando essa expansão foi lançada originalmente para o World of Warcraft. No caso do WoW Classic, o conteúdo será recriado e liberado ainda em 2021, para todos os subscribers do game, de forma gratuita.

Dentre os destaques dessa nova expansão, teremos a chegada da região Outland, duas raças (blood elves e draenei), diversas modalidades de PVP, montarias voadoras, novas raids, novas dungeons e novas opções para o desenvolvimento dos personagens. Conforme foi destacado, todo esse conteúdo se apresentará como uma recriação de tudo que foi liberado para o game em 2007. Logo, vai ser interessante ver como a Blizzard aprimorou as coisas. Por fim, é bom destacar que o release chegou a mencionar a realização de uma rodada de testes Beta para o novo material. Contudo, os detalhes acerca das datas e registros serão apresentados em uma data futura. Enfim, WoW Classic vai entrar em uma nova fase e reviver momentos que marcaram a história de muitos players.