World of Warcraft: expansão Shadowlands tem data de lançamento anunciada

Publicado em 27/08/2020 - 17h00 por Márlon Vieira

Há poucas horas, a Blizzard confirmou durante a Opening Night Live da Gamescom que a próxima expansão de World of Warcraft, apelidada de Shadowlands, será lançada oficialmente em 26 de outubro de 2020 —  pré-compra já pode ser feita. O anúncio foi acompanhado de um novo trailer, no qual você poderá conferir abaixo. 

“Ao adentrar as Terras Sombrias, os campeões de Azeroth vão se deparar com um mundo em desordem. Almas virtuosas estão sendo injustamente lançadas na escuridão eterna da Gorja, enquanto os Pactos — facções poderosas que dominam os diferentes reinos do pós-vida — se veem à beira da ruína à medida que o fluxo de ânima, essencial para as Terras Sombrias, vai misteriosamente minguando. Enquanto um mal antigo junta forças para romper seus grilhões, os jogadores terão que desbravar os confins inexplorados do além, unir-se ao Pacto mais alinhado aos seus próprios princípios e propósitos e, por fim, restaurar o equilíbrio no outro mundo.” Você pode conferir mais informações sobre a expansão aqui.

Confira abaixo os horários exatos de lançamento da nova expansão em todo o mundo:

Curta de Animação Shadowlands: Pós-Vida estreia durante a Gamescom

Durante a Opening Night Live da Gamescom, a Blizzard também revelou o primeiro episódio do seu curta de animação Shadowlands: Pós-Vida, que vai apresentar os jogadores para os Pactos Ancestrais que governam as quatro novas áreas das Terras Sombrias. “Uther, o Arauto da Luz, Paladino do Punho de Prata, se foi cedo… mas seu serviço não terminou. Após a travessia para o pós-vida, Devos — uma Paragona do Bastião — acolhe Uther sob sua asa e acaba descobrindo que há feridas mortais mais profundas do que ela poderia imaginar.”

Confira o primeiro episódio abaixo: