World of Warcraft: Battle for Azeroth se torna um dos títulos mais rápido a vender 3 milhões de cópias

Publicado em 28/08/2018 - 15h39 por Máiron Vieira

A Blizzard anunciou recentemente que a expansão Battle for Azeroth de “World of Warcraft“, foi a que mais rápida atingiu a marca de 3.4 milhões de cópias vendidas.

Segundo a produtora, a última expansão, lançada em 14 de agosto, precisou apenas de um dia para vender 3.4 milhões de cópia globalmente, estabelecendo um novo recorde de vendas para a franquia no primeiro dia e tornando-a um dos jogos de PC mais vendidos de todos os tempos. Este número leva em consideração o número de vendas ou downloads com base nos registros internos da empresa e nos relatórios dos principais parceiros de distribuição.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment, disse: “O lançamento é apenas o começo desse conflito. Conteúdo mais épico chegará ao “World of Warcraft” nas próximas semanas, e mau podemos esperar que os jogadores vivenciem a história completa conforme ela se desenrola ao longo da expansão. ”

Os próximos conteúdos que chegarão a Battle for Azeroth serão:

  •  First Warfront, Stromgarde – batalha cooperativa de 20 jogadores pelo controle de uma importante fortaleza estratégica no Planalto Arathi.
  • Em 4 de setembro, os portões se abrirão para a primeira incursão de Battle for Azeroth – Uldir, uma instalação antiga que abrigava terríveis experimentos do Velho Deus que deram errado.
  • Também em 4 de setembro, começará a primeira temporada de PvP da expansão e a primeira temporada de masmorra de Mythic Keystone. O calabouço Mythic Keystone contará com um “afixo sazonal” exclusivo —Infested — que introduz novos desafios baseados nos habitantes corrompidos que residem no ataque Uldir.
  • Além disso, atualizações adicionais estão a caminho, e fornecerão ainda mais conteúdo para os jogadores em uma base contínua, incluindo a capacidade de recrutar os humanos Kul Tiran e os trolls Zandalari como Corridas Aliadas jogáveis. Mais informações sobre futuras atualizações serão compartilhadas em uma data posterior.

World of Warcraft” é o popular MMORPG da Blizzard que apresenta gráficos 3D com um estilo próprio e tem como destaque o enrendo imersivo.

Leia mais sobre “World of Warcraft“:

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

15 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Marcos Wakizaki 28/08/2018 at 16:12 - Reply

    Grande merda empresa mercenária que só quer dinheiro… graças a mim eu me livrei desse vício de wow. Jogo antigo, mal otimizado e por sinal fraquinho de gráficos… logo mais Shadow tomb Rider pra estourar os dedos… lol

    • Pevi 28/08/2018 at 16:29 - Reply

      Venderam 3 milhões de cópias só no hype, nada além disso.

    • Gabriel Mota 29/08/2018 at 12:32 - Reply

      Ué, jogou até quando? Gráficos nessa nova expansão estão ótimos e roda num notebook de 2012 sem placa de vídeo dedicada tranquilamente. Extremamente otimizado

      • Marcos Wakizaki 29/08/2018 at 15:31 - Reply

        Não é questão de estar melhor ou pior. O game já foi bom até LK amigo. De lá pra cá ficou mais do mesmo ou menos do mais. Pagar pra jogar e ainda pagar exp??? Gente sem fanboy OK. Mas estamos em 2018 lotados de games una melhores que outros e aceitem wow já morreu. Só ficam mesmo os que não se adaptam a novidades.

        • LessPain 29/08/2018 at 18:20 - Reply

          Sempre ouve polêmicas sobre qual seria o jogo “wowkiller”, mas na verdade foi o próprio wow que cometeu suicídio. Em mais de uma década de estrada a “filosofia” dos antigos devs foram perdidas pelos novos com pensamentos “modernos” e acabaram afastando os pilares (jogadores raiz) que fizeram o wow se tornar o que foi até LK. Os remanescentes sabem que algo esta errado, só não querem admitir. Como o objetivo final é diversão eu realmente deixo o desafio a todos que jogam WoW a saírem da caixa e testarem de verdade coisas novas, que há muito mais diversão aí fora.

        • Randonz Moura 30/08/2018 at 00:01 - Reply

          eita, o cara no maior estilo “se não gosto mais, então é porque o jogo morreu, e qualquer um que discordar de mim está errado e não se adapta a novidades”

  2. Victor Tamelini 28/08/2018 at 18:02 - Reply

    Muita gente vai jogar 1 mês, ver que continua uma merda (ou foi pra pior), e vão parar.
    É só o hype e a nostalgia que bate, mas é passageiro.
    Até porque… Blizzard não é mais a de antigamente, e todo mundo sabe disso.

    • Raiho Kuzunoha 29/08/2018 at 16:20 - Reply

      Bem isso, o ciclo é sempre o mesmo lança o joguineo fica geral hypado, os que pararam voltam a jogar uma semaninha ou 1 mês e já tão de saco cheio de novo, só ficam mesmo os que já estavam na expac anterior que são os que nunca vão parar de jogar. xD

    • Troll Mclove 14/09/2018 at 19:36 - Reply

      Isso é verdade cara, eu joguei 2 semanas da expansão e enjoei, o WOW esta muito ruim, essa expansão esta totalmente morta.
      Quando legion foi lançado, eu joguei por meses, era muito bom fazer as dungeons e o class hall das classes… legion tinha bonitas e boas dungeons, já bfa possui dungeons chatas e horríveis.
      Ta triste a situação do wow, parece que depois que a actvision comprou a blizzard, o wow foi só piorando.

  3. Delion Balm 29/08/2018 at 05:48 - Reply

    O jogo vende 3 milhões de cópias, dai vocÊ entra no jogo e não tem ninguem pra fazer um PvP, Dungeon etc. Não se vê ninguem nas cidades, parece mais um jogo falido.

    • Lucas Silva 29/08/2018 at 07:25 - Reply

      Você claramente está em alguma capital de expansão passada. Se for em kul’ tiras verá todo mundo. E mandar buscar PvP vai achar em média uma partida em menos de 3min. A expansão adicionou um modo de PvP novo que dá para fazer world PvP ainda no mundo aberto enquanto faz quest.

    • Gabriel Mota 29/08/2018 at 12:33 - Reply

      Cara, no meu servidor vivo vendo gente… Seja em Orgrimmar ou na nova expansão. Dalaran vive lotada tb, vejo muita gente em Luaprata.

  4. LipeJobs 29/08/2018 at 07:06 - Reply

    Quando a Lore é a única coisa que presta em um jogo.

    • Raiho Kuzunoha 29/08/2018 at 16:21 - Reply

      Ultimamente nem a lore tá salvando mais .-.

  5. Lucas Silva 29/08/2018 at 07:24 - Reply

    Está topzera a expansão nova.

Leave A Response