World of Warcraft: Battle for Azeroth se torna um dos títulos mais rápido a vender 3 milhões de cópias

Publicado em 28/08/2018 - 15h39 por Máiron Vieira

A Blizzard anunciou recentemente que a expansão Battle for Azeroth de “World of Warcraft“, foi a que mais rápida atingiu a marca de 3.4 milhões de cópias vendidas.

Segundo a produtora, a última expansão, lançada em 14 de agosto, precisou apenas de um dia para vender 3.4 milhões de cópia globalmente, estabelecendo um novo recorde de vendas para a franquia no primeiro dia e tornando-a um dos jogos de PC mais vendidos de todos os tempos. Este número leva em consideração o número de vendas ou downloads com base nos registros internos da empresa e nos relatórios dos principais parceiros de distribuição.

Mike Morhaime, CEO e co-fundador da Blizzard Entertainment, disse: “O lançamento é apenas o começo desse conflito. Conteúdo mais épico chegará ao “World of Warcraft” nas próximas semanas, e mau podemos esperar que os jogadores vivenciem a história completa conforme ela se desenrola ao longo da expansão. ”

Os próximos conteúdos que chegarão a Battle for Azeroth serão:

  •  First Warfront, Stromgarde – batalha cooperativa de 20 jogadores pelo controle de uma importante fortaleza estratégica no Planalto Arathi.
  • Em 4 de setembro, os portões se abrirão para a primeira incursão de Battle for Azeroth – Uldir, uma instalação antiga que abrigava terríveis experimentos do Velho Deus que deram errado.
  • Também em 4 de setembro, começará a primeira temporada de PvP da expansão e a primeira temporada de masmorra de Mythic Keystone. O calabouço Mythic Keystone contará com um “afixo sazonal” exclusivo —Infested — que introduz novos desafios baseados nos habitantes corrompidos que residem no ataque Uldir.
  • Além disso, atualizações adicionais estão a caminho, e fornecerão ainda mais conteúdo para os jogadores em uma base contínua, incluindo a capacidade de recrutar os humanos Kul Tiran e os trolls Zandalari como Corridas Aliadas jogáveis. Mais informações sobre futuras atualizações serão compartilhadas em uma data posterior.

World of Warcraft” é o popular MMORPG da Blizzard que apresenta gráficos 3D com um estilo próprio e tem como destaque o enrendo imersivo.

Leia mais sobre “World of Warcraft“:

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?
Leia mais sobre: