World of Tanks celebra o 60º aniversário da primeira viagem espacial da humanidade com um grande evento “in-game”

Publicado em 08/04/2021 - 06h24 por Yohan Bravo

No dia 12 de abril de 1961, Yuri Alexeievitch Gagarin se tornou o primeiro ser humano a viajar pelo espaço. O cosmonauta escreveu seu nome na história a bordo da espaçonave Vostok 1 e até hoje é lembrado em diversas ocasiões. Nesse caso, gostaria de chamar a sua atenção para um evento iniciado no excelente World of Tanks, cuja intenção é celebrar o 60º aniversário desse grande marco na história humana… vamos aos detalhes?

Por meio de um press release, a Wargaming fez questão de falar um pouco sobre o grande feito de Yuri Gagarin e sobre como esse momento histórico será celebrado “in-game”. O evento foi iniciado ontem, 07 de abril, e vai durar até o dia 21 de abril, sendo marcado por duas atividades simultâneas. Na primeira atividade, os players irão registrar um progresso pessoal, por meio da realização de diversas ações. As tarefas vão gerar “Pontos Estelares”, que poderão ser utilizados para desbloquear recompensas em cinco níveis diferentes. Na segunda atividade, os players vão trabalhar em conjunto para alcançar os estágios necessários para a liberação das recompensas.

Como não poderia deixar de ser, todas as missões terão relação com o evento histórico que está sendo celebrado e o lendário Yuri Gagarin será uma figura presente nas atividades. Vale destacar que a Wargaming liberou um belo trailer (que você poderá conferir logo abaixo) para apresentar tudo e as informações sugerem que o evento vai deixar os players bem ocupados e, por conta do grande número de itens cosméticos, vai transformar os tanques em verdadeiras máquinas espaciais (sem a capacidade de voar, infelizmente). E é isso! Se você curte os desafios de World of Tanks, é bom dar uma olhada nos detalhes que foram liberados no site oficial do game.