Wolcen não vai fechar; duas equipes trabalham no game, novos funcionários contratados e planos ambiciosos

Publicado em 02/07/2020 - 06h25 por Márlon Vieira

Após perder 99% de sua base de jogadores online, Wolcen: Lords of Mayhem, que era cotado como o principal concorrente de Path of Exile antes de ser lançado em acesso antecipado, não vai ser fechado. Pelo menos não por agora. A desenvolvedora anunciou que vem trabalhando duro no game. 

A Wolcen Studios, desenvolvedora de Wolcen: Lords of Mayhem, informou que há uma equipe dedicada ao patch Second Dawn (1.0.16.0) atuando na correção de bugs e revisão de balanceamento, no qual será liberado no final de julho, e outra dedicada ao Chronicle (1.1.0), que tem lançamento programado para o final de 2020. 

A atualização Chronicle vai introduzir ao game novos conteúdos, mudanças no gameplay, melhorias na performance e muito mais. Mais informações serão reveladas no começo de setembro. 

A Wolcen Studios também revelou que mais 10 membros talentosos se juntaram à equipe desde o lançamento, com várias vagas ainda abertas. A equipe está progressivamente voltando a trabalhar no escritório após a pandemia e a há planos de mudarem para outro espaço maior no final deste ano. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam