Wolcen: Lords of Mayhem recebe DLC gratuito com novas quests, novas regiões e uma boa quantidade de otimizações

Publicado em 05/04/2021 - 07h01 por Yohan Bravo

Na última vez que mencionei o interessante Wolcen: Lords of Mayhem aqui no MMORPGBR, a notícia não foi muito animadora, já que os devs da WOLCEN Studio confirmaram que não iriam lançar nenhum conteúdo novo até o game estar sem os problemas que vinham prejudicando a experiência dos players. Bem, não vou me arriscar afirmando que o jogo já está 100%, mas parece que os devs consideraram que já era a hora de liberar um novo pacote de conteúdo para o game. E melhor, a novidade foi lançada de forma gratuita… bora checar os detalhes?

Em um press release, a WOLCEN Studio chamou a atenção para o update Bloodstorm, que foi liberado de forma gratuita neste último fim de semana. De acordo com as descrições dadas pelos devs, a novidade introduziu novas histórias para o “endgame”, eventos, recompensas, chefões, construções, missões e novas funcionalidades. Aliás, o release foi bem claro ao pontuar que esse é apenas o primeiro pacote de conteúdo de uma grande série de novidades que chegarão ao game no futuro.

Vale destacar também que o jogo recebeu 4 novos ambientes e 13 variações de ambientes existentes, com vistas a acomodar os novos adversários (que terão níveis muito superiores). O game também recebeu ajustes no sistema de combates, um sistema de pets, um filtro de loot, melhorias no visual e mais uma boa quantidade de otimizações. No documento, o pessoal da WOLCEN Studio confirmou que dedicou um bom tempo ao processo de desenvolvimento desse novo material e fez questão de confirmar que as melhorias e ajustes no game continuarão acontecendo com uma boa frequência. Em outras palavras, se você curte os desafios de Wolcen: Lords of Mayhem, a atualização aumentou ainda mais o apelo da aventura. Para ficar por dentro de todos os detalhes do update, sugiro que dê uma olhada na página oficial do game, na Steam.