Wolcen: Lords of Mayhem, competidor de Path of Exile e Diablo 3, estreia com pico de 40 mil jogadores online no Steam

Publicado em 13/02/2020 - 16h43 por Márlon Vieira

Wolcen: Lords of Mayhem, novo RPG de ação que promete bater de frente com Path of Exile e Diablo 3, foi lançado nesta quinta-feira (13) no Steam. De acordo com a desenvolvedora, o título está passando por algumas instabilidades em seus servidores devido ao seu sucesso. De fato, como mostrado no SteamCharts, o game estreou com pico de 40 mil jogadores online simultaneamente. 

Antes em acesso antecipado, o lançamento oficial de Wolcen: Lords of Mayhem também foi acompanhado por aumento de 30% no seu na plataforma. Os jogadores, que antes podiam comprar o título por R$ 57,99, agora terão que desembolsar R$ 75,99. No Steam, o título conta com 93% de suas avaliações positivas nos últimos 30 dias. 

Feito na CryEngine, Wolcen: Lords of Mayhem levantou $400 mil no Kickstarter, site de financiamento coletivo. Por conta disso, o game estabeleceu um novo recorde de jogo francês mais financiado da história da plataforma. 

No lançamento, Wolcen: Lords of the Mayhem conta com uma campanha que abrange aproximadamente três atos e será ampliada ao longo dos anos. O nível máximo é atualmente 90. Também são prometidas 50 habilidades com possibilidades de customização e mais de 75 inimigos.