Wolcen: Lord of Mayhem não receberá funcionalidades e conteúdo novo até alcançar um “estado satisfatório”

Publicado em 05/02/2021 - 06h29 por Yohan Bravo

No início do ano passado, Wolcen: Lords of Mayhem despontou como uma grande surpresa, alcançando excelentes números, em relação à quantidade de jogadores se dedicando à aventura. O título chamou a atenção por apresentar uma experiência derivada da “fórmula Diablo”, mas viu sua popularidade cair, por conta de muitos problemas técnicos. Em dezembro de 2020, o jogo ganhou um update e registrou um grande aumento no número de players, mas, ao que tudo indica, os problemas técnicos persistem e a WOLCEN Studio resolveu começar a focar apenas na resolução deles. Pois é! O jogo não receberá updates de conteúdo até estar com uma qualidade técnica melhor… vamos entender essa história?

Foi no último log dos devs, que as informações acerca do futuro de Wolcen: Lords of Mayhem foram apresentadas. Em um grande post, o pessoal da WOLCEN Studio confirmou que irá pausar a criação de conteúdo novo para o game, para focar apenas na correção dos muitos problemas que ainda marcam a experiência. Afinal, apesar do sucesso, o update Bloodtrail acabou gerando novos problemas e a comunidade já está ficando insatisfeita novamente.

Diante desse cenário, e com vistas a evitar uma nova “debandada” de players, os devs decidiram trabalhar nos ajustes, antes de adicionar novas funcionalidades. Nesse sentido, eles destacaram que o plano é manter uma boa frequência de updates de ordem técnica, até que o jogo alcance um “estado satisfatório”. Daí, com esse objetivo alcançado, o jogo começará a receber novidades mais atrativas. Resumindo, ao que tudo indica, Wolcen: Lords of Mayhem se tornará uma experiência muito mais agradável para todos e, muito provavelmente, deixará de ser criticado pelo excesso de bugs. Então, se você curte ou curtiu o game em algum momento, vale a pena aguardar um pouco mais para verificar como os ajustes anunciados irão impactar na aventura.