Wild Terra 2: New Lands recebe um grande update, com direito a uma nova região e outras novidades

Publicado em 15/10/2021 - 16h40 por Yohan Bravo

Ontem, 14 de outubro, a Juvty Worlds resolveu liberar uma grande atualização para o MMO Wild Terra 2. De modo geral, o update focou na adição de uma nova região e de uma boa dose de conteúdo para incitar os players a explorarem o local. E mais, para celebrar a chegada desse material, os devs deram início a uma grande promoção… bora dar uma olhada em tudo o que chegou para a aventura?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Por meio de uma publicação que foi liberada na página oficial do game, na Steam, a Juvty Worlds apresentou todos os detalhes relacionados com o chamado “Plague Island Update”. Aliás, vale destacar que o pacote de conteúdo é tão grande que foi dividido em partes, ou seja, as adições que chegaram ontem, 14 de outubro, são apenas uma primeira fração das novidades. De qualquer forma, o ponto alto da atualização foi a introdução de uma nova região, a Plague Island. Nas terras desse local perigoso, os players terão acesso a novos desafios, novos monstros, missões, itens e muito mais.

Além das adições relacionadas com a ilha, Wild Terra 2 também ganhou novos sets de equipamentos (que poderão ser construídos com recursos encontrados no novo território), versões aprimoradas de certas construções, novas “receitas” para construir barcos e outras questões de ordem técnica. É bom ressaltar também que a ideia da Juvty Worlds é liberar o resto do update em mais duas partes, que trarão, dentre outras coisas, uma dungeon, novas quests, novos territórios, monstros, recompensas, pets e montarias. Por fim, para celebrar o update, os devs ainda aplicaram um desconto de 60% no preço do jogo-base, ou seja, essa pode ser uma boa hora para investir nessa aventura.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!