Wemade anuncia mais um update para MIR4, com direito a uma grande guerra e batalhas de cerco

Publicado em 22/11/2021 - 14h48 por Yohan Bravo

Com vistas a manter o fenômeno MIR4 atrativo para a sua gigantesca legião de players, a Wemade anunciou mais um grande update. Isso mesmo! Com o apoio de um press release, a desenvolvedora chamou a atenção para o update Cerco ao Castelo de Bicheon. Como o nome do pacote de conteúdo sugere, a novidade terá como ponto alto uma grande guerra e batalhas de cerco… bora dar uma olhada nos detalhes da atualização?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

Com o apoio de um trailer explicativo (que você poderá conferir logo abaixo deste post), a Wemade revelou os detalhes do novo grande update de MIR4. De modo geral, a novidade vai colocar os players em confrontos épicos, que terão horários específicos para acontecer e contarão com até 150 jogadores em cada uma das facções, sendo um lado as forças de ataque e o outro, as forças de defesa. Segundo o release, a batalha vai durar uma hora e acontecerá a cada quatro semanas, com o primeiro grande evento começando às 22h (pelo horário de Brasília) do dia 28 de novembro.

Vale destacar que qualquer clã que atender aos requisitos do evento poderá participar das batalhas e que um cadastro “in-game” (para registrar a participação no confronto) ficará disponível entre os dias 22 e 27 de novembro. E como não poderia deixar de ser, as recompensas para os vitoriosos serão excelentes. Nesse sentido, os players vencedores poderão coletar impostos e tarifas, atuando como reis absolutos em determinadas regiões. Resumindo, as batalhas de cerco em MIR4 têm tudo para agradar aos players e dar a todos mais algumas boas oportunidades de enriquecer. Logo, se você tem se dedicado ao game, é bom não deixar de conferir essa grande novidade. Para saber mais detalhes, é só visitar o site oficial do game.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!