Visual de Call of Duty: Vanguard é tão impressionante que fotógrafos de guerras reais estão promovendo evento com imagens retiradas do game

Publicado em 22/10/2021 - 10h09 por Yohan Bravo

Não, você não leu o título deste post errado. É verdade. De acordo com um press release, os renomados fotojornalistas Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolmini, que construíram suas carreiras tirando fotos em meio a conflitos armados reais, “entraram no mundo” de Call of Duty: Vanguard e fizeram aquilo que fazem de melhor, tentando documentar a guerra que será apresentada pelo jogo. E tudo está sendo revelado em um evento beneficente… vamos entender melhor essa história?

Jogue gratuitamente Splitgate?
  • Splitgate: Arena Warfare é um jogo de tiro multijogador acelerado que usa portais controlados pelo jogador para criar uma nova dimensão de combate na arena. Splitgate foi descrito como “Halo encontra Portal”. Ele foi desenvolvido e publicado pelo estúdio independente 1047 Games e está no Early Access no Steam desde 2019.. Clique aqui e jogue!

De acordo com as informações, os fotojornalistas participaram de algumas das sessões de captura de movimentos promovidas pelos devs de Call of Duty e também tiveram acesso a muitos detalhes do jogo, com vistas a usar suas lentes treinadas para tirar as melhores fotos. O processo foi explicado em um vídeo especial dos bastidores (que você poderá conferir logo abaixo do post) e o fato é que os profissionais acabaram ficando impressionados com a qualidade gráfica do game e com o nível de realismo alcançado pela experiência.

Conforme eu destaquei, os resultados desse processo já estão sendo apresentados em um evento especial, no qual toda a renda será destinada para o projeto Call of Duty Endowment, que foca em ajudar militares veteranos. Obviamente, como Call of Duty: Vanguard está previsto para chegar no dia 05 de novembro, a mostra também servirá como mais uma das ações de divulgação planejadas pela Activision. Enfim, caso queira conferir os detalhes e dar uma olhada em algumas das imagens que foram disponibilizadas, é só visitar o site oficial do evento.


Conheça Crossout, o MMO de ação veicular que lembra Mad Mad:
  • Crossout é o mais recente projeto da fama Targem Games e Gaijin Entertainment of War Thunder. O jogo se passa em um mundo pós-apocalíptico após o golpe duplo de uma invasão alienígena e um projeto de teste genético que deu errado. Os jogadores resgatam, compram e trocam peças e personalizam suas máquinas de guerra exclusivas para ajudá-los a sobreviver no ambiente hostil. Crossout parece uma combinação incrível de Mad Max e BattleBots. Clique aqui para começar a jogar gratuitamente!