Não, você não leu o título deste post errado. É verdade. De acordo com um press release, os renomados fotojornalistas Alex Potter e Sebastiano Tomada Piccolmini, que construíram suas carreiras tirando fotos em meio a conflitos armados reais, “entraram no mundo” de Call of Duty: Vanguard e fizeram aquilo que fazem de melhor, tentando documentar a guerra que será apresentada pelo jogo. E tudo está sendo revelado em um evento beneficente… vamos entender melhor essa história?
De acordo com as informações, os fotojornalistas participaram de algumas das sessões de captura de movimentos promovidas pelos devs de Call of Duty e também tiveram acesso a muitos detalhes do jogo, com vistas a usar suas lentes treinadas para tirar as melhores fotos. O processo foi explicado em um vídeo especial dos bastidores (que você poderá conferir logo abaixo do post) e o fato é que os profissionais acabaram ficando impressionados com a qualidade gráfica do game e com o nível de realismo alcançado pela experiência.
Conforme eu destaquei, os resultados desse processo já estão sendo apresentados em um evento especial, no qual toda a renda será destinada para o projeto Call of Duty Endowment, que foca em ajudar militares veteranos. Obviamente, como Call of Duty: Vanguard está previsto para chegar no dia 05 de novembro, a mostra também servirá como mais uma das ações de divulgação planejadas pela Activision. Enfim, caso queira conferir os detalhes e dar uma olhada em algumas das imagens que foram disponibilizadas, é só visitar o site oficial do evento.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳