Vigor: Temporada 5 tem início e oferece uma verdadeira aventura por um “Velho Oeste Norueguês”

Publicado em 14/09/2020 - 08h26 por Yohan Bravo

Apesar de ter “passado batido” pelos radares de muitos players, o ótimo Vigor, jogo de ação online gratuito da Bohemia Interactive, já tem algumas temporadas concluídas e recentemente deixou de ser um exclusivo do Xbox One. Isto é, o game é uma opção bem atrativa e que merece maior atenção. E parece que estamos no momento certo para dar uma chance a esse título. Afinal, a quinta temporada da aventura está apenas começando e promete levar os players para uma jornada por um “Velho Oeste Norueguês” bastante desafiador. Sem dúvidas, aqueles que curtem jogos de sobrevivência e belos tiroteios online vão gostar daquilo que está a caminho… vamos conferir?

“Renegades”: a quinta temporada de Vigor

Quem já conhece o excelente Vigor sabe muito bem que o jogo é ambientado na Noruega, em um cenário pós-apocalíptico desolador. Por isso, a estreia de “Renegades” (nome da nova temporada) acaba sendo um tanto quanto curiosa. Afinal, um “Velho Oeste Norueguês” não é algo que vemos todos os dias, não é verdade? Bem, por mais peculiar que possa parecer essa ideia, o fato é que ela promete ser levada a cabo de uma forma muito eficiente. Para começar, os players terão novas opções para um gameplay cooperativo, o que pode deixar a luta pela sobrevivência e os tiroteios muito mais emocionantes. Além disso, a novidade também promoveu a estreia de novas armas, novos desafios e, claro, um novo Battle Pass.

Como não poderia deixar de ser, o “Velho Oeste Norueguês” também foi muito bem trabalho, no que diz respeito aos cenários. Apesar do clima gélido do país nórdico, muitas das construções remetem ao estado de Nevada, nos Estados Unidos. Resumindo, Vigor está dando início a uma nova temporada e tem tudo para manter os players bem ocupados por um bom tempo. Vale lembrar que o game está disponível para Xbox One e Switch, mas já há especulações acerca de uma versão para a Steam. Não deixe de dar uma olhada (o jogo é uma opção “Free-To-Play”).