Versão sem Pay-to-win de ArcheAge pode ser jogada gratuitamente por 72 horas; saiba como

Publicado em 16/10/2020 - 15h09 por Márlon Vieira

A gamigo está dando mais uma vez a oportunidade a novos jogadores experimentarem gratuitamente ArcheAge: Unchained, sua versão Buy-to-Play sem Pay-to-Win de ArcheAge. O evento começou hoje e vai até o dia 16 de novembro. Durante este período, os jogadores poderão experimentar o jogo por três dias completos sem qualquer custo. Mas para isso, primeiro é necessário seguir alguns passos simples. 

O período gratuito está disponível somente através da plataforma da gamigo, o Glyph. Para participar, os jogadores precisam criar uma conta via site oficial do ArcheAge: Unchained e inserir o código “FALLTRIAL”. Pronto! Agora, a partir daí você poderá baixar e jogar o game gratuitamente pelo período de 72 horas. Os jogadores que quiserem continuar sua jogatina, poderão adquirir o game através do Glyph a qualquer momento, mantendo o progresso da sua conta. O título está disponível com desconto a partir de US$ 15,99. 

Em ArcheAge, os aventureiros podem se unir a guerreiros, artesãos e comerciantes para experimentar um mundo repleto de sabedoria e maravilhas, embarcar em missões épicas e adquirir itens e tesouros ao dominar masmorras desafiadoras e derrotar chefes formidáveis. O game não conta com modelo de assinaturas, com uma compra única, o jogador tem acesso a todo o conteúdo que o jogo tem a oferecer.