Versão remaster de Diablo 2 pode estar em desenvolvimento pela Vicarious Visions, estúdio de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

Publicado em 11/05/2020 - 00h15 por Márlon Vieira

Novas informações trazidas pelo site francês Actu Gaming dão conta de que a suposta versão remasterizada de Diablo 2 está sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, mesmo estúdio responsável pelos remasters de Crash Bandicoot. 

Há tempos circulam na internet rumores sobre o desenvolvimento do remaster de Diablo 2. Em outubro de 2019, o streamer Metro, conhecido por vazar anúncios de jogos como Overwatch, afirmou que a Blizzard revelaria oficialmente a versão remaster de Diablo 2 na Blizzcon daquele ano, o que não aconteceu. Contudo, no início deste ano a Blizzard anunciou planos para trazer versões remasterizadas para seus jogos, mesmo após o fiasco de Warcraft 3: Reforged, mas não confirmou quais jogos seriam esses. 

De acordo com Actu Gaming, que citou fontes ligadas à Blizzard, o remaster será chamado de Diablo 2 Resurrected e tem lançamento previsto para o quatro trimestre de 2020 — mas o que pode mudar a depender da pandemia. 

Fonte

Dica: