Versão demo de Monster Hunter Rise já está disponível para PC, via Steam

Publicado em 14/10/2021 - 08h47 por Yohan Bravo

Lançado no dia 26 de março para Nintendo Switch, Monster Hunter Rise logo “entrou nos radares” dos players que jogam em outras plataformas. Porém, os jogadores dos PCs é que serão os próximos a ter acesso ao game. Afinal, a Capcom confirmou que o jogo vai ser lançado, via Steam, no dia 12 de janeiro de 2022. E melhor, uma versão demo acabou de ser liberada na loja da Valve, o que será ótimo para quem quer “tirar a teima”… bora checar os detalhes dessa versão?

Imperdível! Ganhe 20% de desconto no ExitLag, o melhor redutor de ping do mercado!
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e receba 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Se você quiser testar o vindouro Monster Hunter Rise, a fim de verificar se a aventura merece ou não um investimento, tudo o que precisa fazer é ir até a página oficial do título, na Steam, e clicar no botão para baixar a versão demo. De acordo com as informações, essa versão dará aos jogadores a oportunidade de completar cinco quests, sendo duas missões de treinamento e três caçadas. Aliás, a experiência poderá ser aproveitada em um modo multiplayer para até 04 jogadores, o que é mais um ótimo atrativo. Lembrando que as quests poderão ser realizadas quantas vezes os players quiserem.

Cabe ressaltar também que todos os players que se dedicarem à demo receberão um pacote de recompensas, que poderão ser resgatadas e utilizadas no game completo, ou seja, se a experiência for satisfatória e você optar por adquirir o game, já terá alguns presentes para “começar com o pé direito”. E só para constar, Monster Hunter Rise já tem uma expansão, intitulada “Sunbreak”, a caminho. Esse material deverá chegar no terceiro trimestre de 2022 para PC e Switch. E é isso! Não custa nada baixar a demo e conferir como está o jogo.


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.