UNDECEMBER, RPG de ação ao estilo Diablo, é lançado na Coreia do Sul e devs dão mais informações sobre versão global

Publicado em 14/01/2022 - 09h46 por Yohan Bravo

Hoje, 14 de janeiro, por meio de um press release, a LINE Games chamou a atenção para a estreia oficial do Hack and Slash UNDECEMBER, lá na Coreia do Sul. O game foi disponibilizado para dispositivos Android e iOS e para PC, via FLOOR (esse é o nome do launcher da desenvolvedora). E sim, o release também apresentou novas informações sobre a versão global do título… bora conferir?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Após algum tempo trabalhando em materiais de divulgação e liberando informações diversas sobre os destaques do jogo, a LINE Games finalmente promoveu a estreia de UNDECEMBER em território sul-coreano (o trailer de lançamento está logo abaixo deste post). No release que chamou a atenção para a estreia, os devs falaram sobre diversos aspectos do jogo e sobre como o feedback dos players ajudou a deixar as coisas mais interessantes na aventura. Além disso, o documento confirmou que cerca de 3 milhões de jogadores fizeram o pré-registro para curtir essa jornada tão promissora (o processo de registro continua disponível no site oficial do game).

De todo modo, apesar de a estreia do jogo (na Coreia do Sul) ser importante, o fato é que o release apresentou algumas informações que acabam sendo mais interessantes para os players de outras regiões. Nesse sentido, os devs mencionaram que a versão global do game vai ser liberada neste primeiro semestre de 2022, para dispositivos móveis (Android e iOS) e PC (via Steam e FLOOR). Para completar, o texto menciona que novas informações vão ser apresentadas em breve. Sendo assim, se você está aguardando ansiosamente pela estreia da versão global de UNDECEMBER, vale a pena ficar de olho nas movimentações da LINE Games, em seus canais oficiais e perfis nas redes sociais.