Uma coisa é certa: não há ninguém que faz trailers cinemáticos como a Blizzard; Shadowlands ganha trailer épico

Publicado em 17/11/2020 - 19h01 por Márlon Vieira

A Blizzard anunciou o início da segunda parte do evento de pré-lançamento de Shadowlands, nova expansão de World of Warcraft. De acordo com a desenvolvedora, nesta segunda parte, “campeões da Horda e da Aliança terão que defender os cidadão das principais cidades de Azeroth da invasão do exército de Mortos-Vivos, que deverá intensificar suas ações o momento do lançamento da nova expansão”.

A desenvolvedora também anunciou o lançamento de um novo trailer cinemático — épico — de Shadowlands, que dá aos jogadores uma amostra que os esperam nos reinos Pós-Vida com a chegada da expansão. Como era de se esperar da Blizzard, nesse aspecto específico, a empresa realmente sabe o que faz. O trailer, no qual você confere abaixo, têm sido bastante elogiado pelos jogadores no Youtube.

“A oitava expansão de World of Warcraft envia os jogadores em uma jornada para Shadowlands, um reino de pós-vida infinita, onde almas mortais vão para encontrar um novo propósito – ou sofrer o tormento eterno à mercê do Carcereiro em sua Torre dos Amaldiçoados. Conforme os jogadores exploram esta fronteira sobrenatural, eles descobrirão o destino das lendas de Warcraft, forjarão um vínculo com um dos quatro Pactos que governam os domínios díspares das Terras Sombrias e, por fim, enfrentarão uma ameaça envolta em trevas com projetos para desfazer o cosmos.”