Um dos novos “chefões” da Blizzard gera revolta na comunidade de WoW por vender boosts durante uma live

Publicado em 20/10/2021 - 07h29 por Yohan Bravo

Quando todas as questões relacionadas às ações legais que tiveram a Activision Blizzard como alvo começaram a afetar a estrutura e o quadro de executivos das empresas, a Blizzard anunciou que sua liderança seria dividida por dois profissionais de peso, sendo um deles o senhor Mike Ybarra. Ybarra sempre teve uma boa reputação junto à comunidade, por ser um amante do lendário WoW e, por isso, a decisão do conselho de gestão da desenvolvedora foi bem recebida. Porém, por conta de uma ação questionável, agora o mesmo executivo está sendo criticado duramente pelos fãs do lendário MMORPG… vamos dar uma olhada naquilo que motivou a nova revolta?

Durante uma transmissão online que aconteceu no dia 16 de outubro, Mike Ybarra tomou a decisão de vender boosts para WoW. De forma quase imediata, a comunidade do jogo reagiu a essa decisão e afirmou que o executivo estava levando o game para um ponto sem retorno e que sua decisão iria prejudicar o jogo. Aliás, alguns players alegaram que iriam cancelar suas assinaturas e que a venda dos boosts feria a comunidade de diversas formas.

Em diversos fóruns da web e nas redes sociais, a questão foi debatida de forma calorosa, com a grande maioria dos participantes recriminando a ação do executivo. Muita gente chegou a falar sobre a decadência do clássico WoW, mencionando que a Blizzard está fazendo tudo o que é possível para afundar o game ainda mais, quase como se quisesse ajudar a concorrência. Pois é! A galera ficou furiosa. Cabe destacar que, por ora, Mike Ybarra não se pronunciou sobre o assunto e não houve qualquer comunicado oficial liberado pela desenvolvedora. E é isso! A questão dos boosts sempre dividiu opiniões na comunidade do game, mas parece que dessa vez as coisas vão ficar sérias.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

9 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. random 20/10/2021 at 08:52 - Reply

    vendendo boosts ou rush ? no fórum disseram ser rush que é uma prática bem comum dentro do jogo

    • LK xD 20/10/2021 at 09:13 - Reply

      Acredito q seja boost msm. Venda de rush dentro do game é ilegal. Tanto quem comprou como quem vendeu, podem estar sujeitos a tomarem ban.

      • Guilherme Falconi Antoniazi 21/10/2021 at 12:56 - Reply

        Não é ilegal, em muitos servers o que mais se encontra são grupos de rush.

        • LK xD 22/10/2021 at 09:18 - Reply

          Até onde eu sei a venda de rush é ilegal. Meu amigo faz, e ele fala que se a empresa pegar vc vendendo rush, eles dão ban.

  2. Hana Mioshi 20/10/2021 at 10:20 - Reply

    Nossa ainda insistem em levantar o defunto WoW, meu deus quanta bagunça a Blizzard fez…:/

  3. Lunna George 20/10/2021 at 15:09 - Reply

    Esta empresa é uma piada.
    This company is a joke.
    Esta empresa es una broma.
    Zhè jiā gōngsī jiùshì gè xiàohuà.
    i hoesaneun nongdam-ibnida. https://media3.giphy.com/media/3oKIPeYIJSEUcbKdt6/giphy-downsized-medium.gif

  4. yuranashi 20/10/2021 at 19:23 - Reply

    Blizzard é um shitshow ham, é uma escolha pior que a outra.

  5. Degustador ☕ 3❤️ 20/10/2021 at 22:31 - Reply

    Mimimi 99% usam más n admitem?

  6. Vinícius 20/10/2021 at 22:40 - Reply

    E ainda é cheio de blizzfags babadores de ovo pra essa empresa lixosa !!!

Leave A Response