Tribes of Midgard, game de sobrevivência que mistura elementos de Diablo e Valheim, será lançado hoje para PC e Playstation

Publicado em 27/07/2021 - 03h23 por Márlon Vieira

Tribes of Midgard, o jogo online cooperativo com elementos de sobrevivência da Norsfell, será lançado nesta terça-feira (27) para PCs e consoles da Playstation. No PC, o jogo estreará às 14h do horário de Brasília, enquanto isso, nos consoles, o título estará disponível às 00h. Com o lançamento apenas a poucas horas de acontecer, os devs do jogo preparam um novo trailer, no qual você pode conferir abaixo desta publicação, destacando o que podemos esperar sobre o jogo. 

Com co-op para até 10 players, Tribes of Midgard permite aos jogadores jogar como Einherjar, um glorioso herói Viking que reside em Valhalla, escolhido a dedo pelas Valquírias para descer dos céus e proteger a terra (aka, Midgard). O título possui um modo Saga, que é mais baseado na história; e um modo de Sobrevivência, que é uma experiência infinita que se ajusta ao número de pessoas em seu grupo. Sob uma perspectiva “meio top-down, meio isométrica”, os players devem fazer de tudo para defender a semente da árvore Yggdrasil, enquanto feras brutais e gigantes fazem ataques inesperados.

Sendo um jogo de sobrevivência, antes de partir para a dilaceração em massa de Trolls e conquistar acampamentos, os heróis devem começar do começo. É necessário coletar alguns gravetos pederneiras a fim de criar as ferramentas básicas, que permitirá a coleta de materiais de artesanato resistentes como madeira, minério e pedra. É também possível perseguir alguns cervos para conseguir couro para a armadura. Para criar equipamentos mais avançados, os players precisam de recursos mais sofisticados, que não podem ser encontrados tão facilmente, como prata, pedras preciosas e obsidiana. 

Para mais informações, visite a página do jogo no Steam

Requisitos do Sistema Mínimo

  • SO: Windows 7 64 Bits
  • Processador: Intel Quad Core i5-2300 ou AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce GTX 560 (1 GB) ou AMD Radeon HD 7770 (1 GB)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX®

 

Requisitos do Sistema Recomendado

  • SO: Windows 10 64 Bits
  • Processador: Intel Quad Core i5-2300 ou AMD FX-6300
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Gráficos: Nvidia GeForce GTX 780 Ti / 970 (configurações altas) e 1070 (configurações Ultra) ou AMD R9 290 / AMD RX480 (configurações altas)
  • DirectX: Versão 11
  • Armazenamento: 8 GB de espaço disponível
  • Placa de som: compatível com DirectX®
Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Ricky Silva 27/07/2021 at 05:30 - Reply

    Tô achando muito hype pra pouco jogo. O jogo não vai ter PvP, muita gente já tá se iludindo. Fora que tem só 4 gigante. Vai ser aquele tipo de jogo que enjoa em menos de um dia. Não faço questão de PvP e nunca vou fazer. Agora o pve eu achei bem curtinho e repetitivo. Comprei aguardando atualizações. Porém já sei que muita gente vai negativar o jogo logo de cara.

  2. Paulo E Polly Metello 27/07/2021 at 08:51 - Reply

    Como jogador de POE e D3, achei pelo trailer o jogo um pouco fraco. Com tanta coisa boa atualmente no mercado, é dific pra um jogo se destacar. Nao preciso nem falar da liga expedition fresquinha, mas temos grim Dawn e last epoch aí que já são muito bons.

    • Degustador ☕ 3❤️ 27/07/2021 at 10:58 - Reply

      Nada haver ser jogador de po3 ou d3 isso foi apenas para marketing do jogo e enganar o pessoal o jogo se trata apenas tower defense de partida rápida

  3. Degustador ☕ 3❤️ 27/07/2021 at 10:57 - Reply

    Comprei no ps4 joguei por 1 hora e foi decepção grande o jogo e apenas um GAAS tower defense rushado com elemento de moba

    Seu unico objetivo ganhar xp de temporada para ganhar skin enquanto faz partida rápida solo ou em grupo de até 10 pessoas vai demorar 2 a 3 horas cada sessão com o unico propositor de matar o boss da temporada ou morrer tentando e toda vez vai começa do zero, o maximo de lv do seu personagem é 10 depois de 13 dias do jogo (que demora +/- 10 minuto cada ciclo) vc não vai conseguir explorar nada por causa do frio.
    Os servidores ro modo grupo estão com problema

    Só comprei por causa dos corno falava que o jogo era um diablo com craft ou um valhalla más voltado para equipe más n tem nada haver

  4. Astronaut 27/07/2021 at 12:32 - Reply

    Joguei no beta, e o game é exatamente o que é mostrado no trailer. Não entendo essa fantasia que a galera cria em cima disso…
    É um jogo coop, onde tu defende sua base a medida que vai progredindo através de craft e avançando no mapa para coleta de recursos. Nesse decorrer, bosses aparecem para destruir sua base.
    Essa é a proposta do jogo, não tem relação nenhuma com Diablo, PoE, Last Epoch, etc.
    E a proposta, na minha opinião, é boa, é divertida, casual…

    • Paulo E Polly Metello 27/07/2021 at 16:34 - Reply

      Como não joguei baseei minha opinião pelo trailer mesmo. Seba proposta é essa quenvoc disse então parece ser legal.

  5. Álvaro Henrique 27/07/2021 at 16:41 - Reply

    Comprei e o trailer nao tem nada haver mesmo… Achei que era ação , igual ao Diablo ou PoE, mas não tem nada , absolutamente NADA haver. Se você não voltar na base de noite o jogo acaba, independente de onde voce esteja. Essas matérias que me confundiram, e olha que nem sou de pegar jogo em pré venda ein. Mas o jogo é legalzinho, falta 10 minutos para eu perder o direito de pedir refund kkkkk nao sei se vale apena ou nao, no meu caso jogo sozinho entao é foda. Mas no geral o jogo é bem feitinho.

Leave A Response