Tree of Savior vai ganhar novos servidores temporários com 300% de Bônus de XP para uma progressão acelerada

Publicado em 31/07/2020 - 18h21 por Márlon Vieira

A IMC Games anunciou que Tree of Savior vai ganhar novos servidores temporários no dia 11 de agosto com uma série de bônus de XP e Drop para proporcionar uma progressão acelerada para os jogadores. O pré-registro para os novos servidores será aberto em 4 de agosto com os jogadores tendo a oportunidade de garantir várias recompensas no processo. 

A premissa dos novos servidores de Tree of Savior é basicamente atrair novos e antigos jogadores que pararam de jogar o game. Chamado de  Novos Servidores de Temporada, os servidores estarão disponíveis por tempo limitado de 11 de agosto a 10 de novembro e serão mesclados com os servidores existentes originais após esse período. Mas para isso acontecer, você deve preencher alguns requisitos, incluindo possuir um personagem de level 140 ou superior e registro de compra de Premium TP ou Compras de TP, além de registro de consumo.  As contas que não preencherem esses requisitos serão deletadas. 

Confira as listas de Servidores de Temporada e os Servidores Originais em que as contas dos jogadores transferidas: 

Os bônus de Servidores de Temporada são os seguintes:

  • Bônus EXP +300%
  • Chance de Saque +300
  • Bônus de Extração de Ichor +20%
  • Preço de aprimoramento -50%
  • Preço de transcendência de cada estágio -50%
  • A quantidade de Raid Portal Stone necessária é fixada para 1 ao entrar no Unique Raid fixo.

Você poderá realizar o pré-registro seguindo os seguintes passos:

  1. Faça login no Novo Servidor de Temporada e crie uma nova equipe.
  2. Você só pode criar uma equipe nos novos servidores se não tiver uma equipe no servidor original. Se a equipe existente no servidor original estiver em um baixo crescimento, você poderá excluir a equipe utilizando a função recém adicionada de exclusão de equipe.
  3. Esteja ciente do inventário e armazenamento e todos os conteúdos que os personagens da equipe tem. Tudo será removido ao excluir a equipe.
  4. (‘TP Premium’ não usados serão preservados e restaurados no momento da transferência de servidor.)

Você pode saber mais aqui.

Tree of Savior é um MMORPG desenvolvido pela IMC Games, estúdio liderado pelo Kim Hakkyu,  um dos responsáveis pela criação do Ragnarok. O game conta com bonitos gráficos minimalistas em estilo anime, sistema de combate de ação e dezenas de classes jogáveis.