Tree of Savior recebe sua raid mais difícil de todos os tempos, 8 novas armas e mais

Publicado em 29/07/2020 - 14h35 por Márlon Vieira

Ontem, a IMC Games liberou mais uma atualização em Tree of Savior, MMORPG free-to-play disponível no Steam. À primeira vista, a atualização não parece interessante, mas na verdade inclui alguns conteúdos muito esperado pelos jogadores há meses.

Com a atualização, Tree of Savior recebeu a White Witch’s Forest, a sua raid mais difícil de todos os tempos até o momento, centrada nos maníacos absolutos do de Tree of Savior que estão em busca de novos desafios. A raid em questão pode ser acessada por jogadores de level 440 em Stogas Plateau. É necessário também 8 Raid Portal Stone para ter acesso ao novo desafio. Aqueles jogadores que forem bem sucedidos poderão ser recompensados com um Spirit Fragment: Glacia, Receita de Arma Única de Level 380, Receita de Equipamento Único de Level 430 e uma Carta Glacia. 

A atualização também trouxe 8 novas armas do tipo Vaivora para Level 430+, que oferecem grande impulso de força para os players sedentos por poder. Além disso, há também um evento que permitirá aos jogadores serem presenteados com buffs durante todo o mês de agosto. Confira mais informações aqui.

Tree of Savior é um MMORPG desenvolvido pela IMC Games, estúdio liderado pelo Kim Hakkyu,  um dos responsáveis pela criação do Ragnarok. O game conta com bonitos gráficos minimalistas em estilo anime, sistema de combate de ação e dezenas de classes jogáveis.

Para jogar, visite a página do jogo no Steam.