Tree of Savior: IMC anuncia pacotes com meses de Acesso Antecipado Exclusivo

Publicado em 15/03/2016 - 16h33 por

Para a surpresa de muita gente, e parece até mesmo ser uma mudança de última hora, a IMC Games anunciou hoje que a versão internacional de “Tree of Savior” terá até 3 meses de Acesso Antecipado exclusivo para jogadores que adquirirem um dos Pacotes de Acesso Exclusivo.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

rsz_tos-ea

Segundo o comunicado no fórum oficial do jogo, a comercialização desses acessos exclusivos começa amanhã, dia 16 de março, no entanto, a data está sujeita a alteração dependendo da autorização da Steam.

Como podemos ver na imagem acima, o lançamento da versão internacional de “Tree of Savior” está marcado para 19 de junho, com os jogadores que adquirirem o Acesso Exclusivo de 3 meses começando a jogar já no dia 22 de março, enquanto que os jogadores que optarem por comprar o Acesso Exclusivo de 2 meses, tendo acesso ao jogo a partir de 21 de abril, e por fim, em 20 de maio, será a vez dos jogadores que adquirirem o Acesso Exclusivo de 1 mês.

Ainda de acordo com o comunicado, a IMC decidiu por iniciar com este tipo de acesso para evitar um número excessivo de bots nos estágios iniciais do serviço e para fornecer um ambiente estável para os jogadores.

A IMC também chama a atenção para a questão da restrição em países cuja a empresa tenha parceiros locais, ou seja, algumas regiões terão bloqueio de IP para o servidor inglês, como é o caso da Coreia, Japão, Tailândia, Indonésia e China. O Brasil não foi citado.

Leia mais sobre: