Transferência de TERA para “as mãos da Krafton” será celebrada com belos presentes e eventos

Publicado em 15/10/2020 - 07h35 por Yohan Bravo

Após as muitas dúvidas que surgiram acerca do futuro do game TERA, o jogo sairá “das mãos” da En Masse Entertainment e ficará sob a tutela da Krafton, a partir de hoje, 15 de outubro. Felizmente, para compensar todo o período de preocupação e celebrar a fase de transição, quem logar no game (nos consoles) nos próximos 30 dias terá acesso a belos presentes. Isso mesmo! De acordo com as informações, a nova empresa responsável pelo jogo vai dar uma série de presentes e benefícios para os players. Além disso, eventos de celebração, tanto da transição quanto do Halloween, já estão sendo planejados… vamos conferir os detalhes?

TERA nas “mãos” da Krafton

Segundo as informações liberadas pela Krafton, que é a nova responsável por TERA, a partir de hoje, e até o dia 15 de novembro, todos os players que fizerem o login no game receberão recompensas dignas do Elite Gold Status, de forma gratuita. Isto é, durante os próximos dias, os players poderão ter acesso a todos os benefícios de um plano premium e poderão aproveitar a “nova fase do game” em grande estilo. Além disso, benefícios adicionais também farão parte das celebrações. Nesse sentido, descontos especiais na TERA Store, bônus de login e um evento Level Up serão os grandes destaques.

Conforme eu destaquei, além da celebração da “nova fase do game”, a Krafton também está pronta para dar início a um belo evento de Halloween. Esse evento trará alguns desafios bem divertidos e, claro, irá gerar uma boa série de recompensas especiais. Para completar, um evento de outono, com direito a “drop rates duplicados”, também começará em breve. Em suma, os players de TERA, no PS4 e no Xbox One, terão bons motivos para dar continuidades às aventuras e aproveitar os “novos ares” deixados pela transição.

 

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"


Oferta Imperdível!

Leave A Response