Tower of Fantasy, “candidato” a rival de Genshin Impact, ganha data de estreia na China

Publicado em 26/11/2021 - 13h17 por Yohan Bravo

No fim do mês de outubro, chamei a atenção (via MMORPGBR) para um anúncio feito pelos devs da Hotta Studio, que falaram sobre a última rodada de testes relacionados com o promissor Tower of Fantasy. E sim, parece que a experiência foi boa o bastante para a equipe de desenvolvimento se sentir segura a ponto de confirmar a data de estreia do game. Isso mesmo! O jogo já está pronto para ser liberado, lá na China, e o próximo passo seria um lançamento global… vamos checar as informações?

Diminua o lag em jogos online de forma simples
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa criado de jogadores para jogadores com o intuito de diminuir o lag e liberar as zonas congestionadas de sua conexão, oferecendo um gameplay sem os temidos travamentos de lentidões. Clique aqui e experimente!

Conforme indicou o comunicado liberado pelo pessoal da Hotta Studio, Tower of Fantasy vai estrear no dia 16 de dezembro, lá na China, para dispositivos Android e iOS. Vale destacar que o título é descrito como um MMORPG, ou seja, apesar das comparações inevitáveis com Genshin Impact, parece que os players terão diversas mecânicas diferenciadas para curtir uma grande aventura. Além disso, o sistema de customização dos personagens do game será cheio de opções, o que promete gerar situações mais puxadas para o lado de uma jogatina “Role-Playing”.

É bom lembrar também que, até o momento, não tivemos nenhuma informação oficial indicando que o game será liberado de forma global. Porém, como o título está sendo publicado pela Perfect World e parece ter um nível de qualidade bem elevado, tudo indica que ele fará sucesso e isso dará aos devs a motivação necessária para trabalhar em versões destinadas a outros cantos do mundo. E é isso! Se Tower of Fantasy chamou a sua atenção, é bom você continuar acompanhando as notícias relacionadas com o projeto. Afinal, logo após a estreia de dezembro, já poderemos saber se o jogo terá força para bater o fenômeno Genshin Impact e se tornar mais uma boa opção para os players.