ToS: IMC quer que jogadores decidam duração de “Acessos Antecipados Exclusivos”

Publicado em 17/03/2016 - 19h47 por

Depois de se pronunciar que estaria “levando em consideração as preocupações e as críticas construtivas dos jogadores” com relação ao anúncio dos “Pacotes de Fundadores com Acessos Antecipados Exclusivos” de “Tree of Savior“, a IMC Games divulgou hoje um comunicado a fim de ouvir a opinião dos jogadores, além de dar algumas explicações sobre o modelo escolhido.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

rsz_tos-ea

Segundo o anúncio, a produtora optou por dividir os Acessos Antecipados Exclusivos em 3 meses por ter preocupação em oferecer um serviço estável no lançamento para uma audiência internacional massiva. E continua dizendo que para eles, está foi a melhor saída pensada tendo em vista que dessa forma poderiam estimar a quantidade aproximada de jogadores antes do lançamento, preparando-os para o crescimento gradual do número de jogadores.

Um dos pontos mais criticados pelos jogadores foi com relação ao longo tempo desses períodos de acessos antecipados, e quanto à isso, a produtora disse que decidiu por esses longos períodos depois de constatarem que “os compradores do Pacote Founder para outros jogos não estavam recebendo benefícios suficientes no Acesso Antecipado”.

Ao invés de escolher um novo plano, a IMC Games decidiu por dar aos jogadores 3 opções através de uma votação. A primeira opção diminui o período de Acesso Antecipado para 1 semana, com Pacotes de Fundador oferecendo de 1 a 7 dias de acesso antecipado. A segunda opção reduz o tempo de Acesso Antecipado para 1 mês, e a terceira opção mantém os 3 meses de Acesso Antecipado.

Até o momento, a segunda opção, que reduz o Acesso Antecipado, é que está liderando a votação. A votação terminará às 4 h (EST) do dia 18 de março. Você pode expressar sua opinião e participar da votação no site oficial do jogo.

Tree of Savior” tem previsão de lançamento para 19 de junho.

Leia mais sobre: