Top 10 MMORPGs para ficar de olho nessa segunda metade de 2015

Publicado em 07/08/2015 - 16h05 por

O primeiro semestre de 2015 contou com vários lançamentos e atualizações em alguns dos nossos jogos preferidos, mas se o primeiro semestre foi bom o segundo será melhor. Vários lançamentos de peso são esperados para essa segunda metade do ano. No começo desse ano fizemos uma lista parecida, mas referente aos jogos que seriam lançados durante todo o ano de 2015, no entanto, alguns jogos já saíram e novos foram anunciados, então resolvemos criar uma nova versão. Confira a seguir os 10 MMORPGs para ficar de olho na segunda metade de 2015. Você consegue adivinhar quem está na primeira posição?

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

10 | Dragomon Hunter

Dragomon Hunter” é um MMORPG com gráficos em estilo anime dos mesmos criadores de Aura Kingdom, Eden Eternal e Grand Fantasia – por isso as semelhanças gráficas. O game é totalmente focado na captura de monstros (mais de 100), sendo que cada monstro derrotado pode ser usado como montaria, e seus materiais derrubados podem ser usados na criação de itens.

O game, que também é conhecido na Ásia como Dragon Slayer, será trazido para a América do Norte e Europa nesse final de ano pela publisher Aeria Games. Inscreva-se para a Closed Beta no site oficial do jogo.

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10