Tibia: Kharsek, jogador brasileiro chega ao lendário nível 999

Publicado em 01/08/2016 - 11h39 por

Jogador de “Tibia” desde 2007, o brasileiro Kharsek, residente do mundo de Luminera, finalmente chegou ao lendário nível 999, se tornando o primeiro jogador da história do jogo a alcançar tal nível.

Mas a pergunta que fica é que mistérios aguardam aqueles que abrem a porta de level 999 em Banuta? Se você é jogador ou chegou a jogar “Tibia“, provavelmente ouviu falar da misteriosa porta que pode ser aberta apenas por jogadores de nível 999. Chamada de “Gate of Expertise for Level 999“, a misteriosa porta foi adicionada ao jogo como uma “brincadeira” pelos desenvolvedores e vêm sido mantida trancada por pelo menos 10 anos, já que nenhum jogador havia atingido o nível requerido.

2nh199v

Agora toda a nação tibiana espera que Kharsek desvende os mistérios que a porta está escondendo por todos esses anos. Até o momento, Kharsek ainda não abriu a porta.

Atualizado: Poucas horas depois de conseguir o feito, Kharsek atualizou seu perfil com a seguinte mensagem: “Você encontrou uma mochila. Pesando 30999.00 oz É muito pesada”. Será que foi realmente isso que o jogador encontrou ao abrir a misteriosa porta?

karshec

De qualquer maneira o mistério continua.

Não quer perder nenhuma notícia sobre MMOs? Então curta nossa página no Facebook.

Leia mais sobre: