“The Exiled” poderá tomar novo rumo e se tornar free to play

Publicado em 04/10/2017 - 15h49 por Máiron Vieira

Nas últimas notas de patch divulgadas, foi revelado que em breve “The Exiled” poderá se tornar free to play e tomar um rumo diferente do atual.

Segundo a nota divulgada pelos desenvolvedores, o jogo não está alcançando as suas expectativas, por isso foram feitos dois ajustes do Survival Mode: a remoção da janela de acesso de três horas para os mundos de Sobrevivência e o acesso free to play ao jogo.

Está nos planos dos desenvolvedores também um reset completo do jogo para as novas mudanças que virão. Por enquanto, o jogo irá continuar online e recebendo pequenas correções de bugs. Os ajustes maiores serão feitos quando eles tiverem planos mais concretos para o futuro do jogo.

 

Leia mais sobre “The Exiled” na MMORPGBR.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

3 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Jhonatan Felypp 04/10/2017 at 17:39 - Reply

    “vai se tornar f2p” motivo é fácil o jogo teve um pico de 6 players nos ultimos 2 dias ‘-‘

  2. Daniel Grosskinsky 04/10/2017 at 20:41 - Reply

    Eu joguei o closed é um jogo até que legal,porém não deixaria de jogar outras coisas por ele.

  3. Lohan Nunes 05/10/2017 at 01:51 - Reply

    Joguei bastante e me divertia muito com The Exiled, porém o lag, falta de players depois dos 7 dias de graça e pouca mecânica me fizeram parar de jogar. Espero que, além de conseguirem reaver a quantidade de jogadores que um dia tiveram, melhorem o jogo como um todo para que eu possa voltar a jogar. 😀

Leave A Response