Tencent ajuda polícia chinesa a prender cheaters de “PUBG”

Publicado em 16/01/2018 - 15h43 por Máiron Vieira

Os cheaters em “PUBG” são um problema que não pode ser ignorado. E pelo menos 120 deles já foram presos na China com assistência da publisher Tencent, logo no momento em que o jogo está para ser lançado na região.

A empresa fez parte de 30 casos contra grupos que vendiam software de cheat, o que levou a 120 prisões no país. Os suspeitos são acusados de criar programas que oferecem vantagem como visão de raio-x e aimbotting, e podem ficar presos se for provado que eles fizeram isso.

Apear disso, os problemas com cheats continuam na China. Um desses programas chamado “Jue Ying”, oferece visão de águia do campo de batalha enquanto esconde o jogador por 100 yuan.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. Crazy Alpaka 21/01/2018 at 12:37 - Reply

    120 na china é a mesma coisa que nada praticamente kkkk

Leave A Response