Temtem, MMORPG ao estilo Pokémon, recebe sistema habitacional e novas áreas em grande atualização

Publicado em 23/09/2020 - 11h53 por Márlon Vieira

A Crema liberou ontem uma grande atualização de conteúdo nos servidores de Temtem, seu MMORPG inspirado em Pokémon. Recentemente, o estúdio confirmou que o título, disponível atualmente em Acesso Antecipado no PC, será lançado também para os consoles da próxima geração Playstation 5 e Xbox Series X e S em 2021, deixando de lado as versões do Playstation 4 e Xbox One, anteriormente planejadas. 

Entre as principais novidades que chegaram ao jogo com a grande atualização de ontem, temos as habitações e novas áreas em Kisiwa. A partir de agora, os jogadores podem ter sua própria casa em Atoll Row. Para conseguir uma casa, é necessário completar uma missão e pagar uma taxa pelo terreno. A missão pode ser iniciada no Coral Plaza, na Onisia. Com isso, todos os jogadores podem explorar Atol Row e visitar as casas de outros players. Há também a possibilidade de adquirir móveis e decorações em lojas nas atuais quatro áreas disponíveis. A atualização também trouxe acesso a novas áreas em Kisiwa, Kilima Peaks e a Geleira Barafu. Sendo assim, os jogadores podem embarcar no teleférico para explorar as áreas mais frias das Cordilheiras Kilima e descobrir os famosos Temtem que habitam esses lugares. 

Temtem se passa em um arquipélago de seis ilhas flutuantes, com cada uma possuindo cultura e características muito próprias. Aqueles que se dispõem a caçar as criaturas que habitam as ilhas são chamados de treinadores. No jogo, alguns dos nossos principais objetivos são acabar com o Clan Belsoto, uma organização maléfica no universo do título, e derrotar os oito Dojo Leaders (algo como uma versão alternativa dos mestres de ginásio dos games de Pokémon).

Temtem está disponível no Steam por R$ 79,00.