Sucesso na Coreia do Sul, “Ragnarok: Eternal Love” tem pré-registro aberto para lançamento de versão em inglês

Publicado em 12/09/2018 - 19h14 por Márlon Vieira

Anunciado em julho, a versão em inglês de “Ragnarok: Eternal Love”, também conhecida como “Ragnarok M”, teve pré-registro aberto para seu lançamento oficial.

Ragnarok: Eternal Love” foi lançado na Coreia do Sul em fevereiro e em pouco tempo já figurava entre os jogos mais lucrativos nas lojas de aplicativos do país asiático. O game também tem lançamento confirmado para países do Sudeste Asiático. Saiba como jogar a versão sul-coreana sem VPN aqui.

Ragnarok: Eternal Love” é a versão mobile mais fiel de “Ragnarok Online”, que se tornou extremamente popular no Brasil e em outros países quando foi lançado nos anos 2000, sendo considerado um dos MMORPGs mais populares de todos os tempos. “Ragnarok: Eternal Love” traz um ar nostálgico para os fãs da franquia, com design original em 3D com tom pastel. A jogabilidade, criaturas, cidades, mecânicas tradicionais e trilha sonora original, estão todas presentes no game.

Os jogadores interessados, inclusive brasileiros, podem realizar o pré-registro através do site oficial do game, inserindo seu número de celular.

Leia mais sobre “Ragnarok M“: