Star Wars: Squadrons receberá novidades para o modo multiplayer, com direito a partidas personalizadas

Publicado em 20/11/2020 - 07h43 por Yohan Bravo

Não faz muito tempo, a EA anunciou que Star Wars: Squadrons não receberia nenhuma espécie de conteúdo “pós-lançamento”. Contudo, parece que a empresa resolveu voltar atrás, em relação a essa decisão, e anunciou a chegada de dois DLCs gratuitos para o jogo. E o melhor é que as novidades prometem deixar a jogatina no modo multiplayer bem mais atrativa. Enfim, os pacotes de conteúdo estão previstos para chegar em breve… vamos conferir o que está a caminho?

De acordo com as informações liberadas pela EA, Star Wars receberá dois pacotes de conteúdo, de forma gratuita, até o fim do ano. Na primeira estreia, que acontecerá no próximo dia 25 de novembro, teremos a chegada de um novo mapa para o modo multiplayer, chamado “Fostar Heaven”. Além disso, o DLC introduzirá novos componentes para as naves e promoverá uma boa série de ajustes, com vistas a tornar o gameplay mais balanceado e a eliminar alguns bugs. Sim, as novidades são interessantes e prometem mexer um pouco com a jogatina. Contudo, as surpresas mais interessantes só chegarão em dezembro.

Apesar de não ter confirmado uma data de estreia para o segundo pacote de conteúdo, a EA pontuou que o lançamento acontecerá em dezembro e detalhou as novidades. Nesse caso, teremos a chegada de dois novos caças, o B Wing e o TIE. Ambas as naves possuem um bom “poder de fogo” e têm tudo para “cair nas graças” dos players. Para completar, as partidas customizáveis do modo multiplayer, que estavam sendo tão solicitadas pela comunidade, serão adicionadas. Sim! Por meio desse recurso, os players poderão criar novas “modalidades competitivas”, definindo restrições, regras, modificadores e muito mais. Resumindo, Star Wars: Squadrons vai receber boas doses de conteúdo, contrariando os anúncios anteriores da sua desenvolvedora. E, claro, não podemos reclamar, não é mesmo?