Star Stable, adorável MMORPG de cavalos, recebe sistema de artesanato e novas missões

Publicado em 02/07/2020 - 06h18 por Márlon Vieira

Star Stable, MMORPG que permite ao jogadores terem, cuidarem e treinarem seus próprios cavalos, recebeu esta semana um sistema de artesanato e novas missões. Com isso, a partir de agora, os jogadores podem construir diversos itens utilizando materiais recolhidos pelo mundo do game. 

Após realizar uma série de missões com Farah, será possível coletar Flax, Rubia, Jute, Bee Balm, Chamomile e Moss durante qualquer período do dia em Jorvik. Esses ingredientes poderão ser usados para fabricar itens especiais variados na estação de trabalho de Farah. Os jogadores poderão realizar missões baseadas em pedidos de consumidores. 

Lançado há quase 10 anos, Star Stable é um jogo que gira principalmente em torno de cavalos, seja montando cavalos, treinando cavalos, cuidando de seus cavalos, gerenciando um estábulo ou competindo em corridas de cavalos. No momento, existem mais de 30 raças de cavalos disponíveis no jogo, sendo as mais adicionadas regularmente. O jogo também apresenta uma história abrangente contada em “milhares de missões”.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.