Splitgate: Arena Warfare inicia sua 3ª temporada e convoca os players para a jogatina gratuita

Publicado em 16/10/2020 - 07h38 por Yohan Bravo

Por meio de um novo press release, a 1047 Games resolveu anunciar que o seu FPS de alta qualidade, ou seja, Splitgate: Arena Warfare faz parte da lista de jogos gratuitos da Steam e está dando início à sua terceira temporada, com direito a uma nova dose de conteúdo. Obviamente, essa é uma notícia que irá deixar os fãs de jogos de tiro em primeira pessoa bem animados. Afinal, esse título conta com um gameplay intenso e mecânicas muito interessantes, chegando a ser considerado como uma mistura entre “Halo e Portal”… vamos conhecer essa opção?

Splitgate: Arena Warfare – 3ª Temporada

Então, se você ficou interessado(a) em Splitgate: Arena Warfare, vale ressaltar que o jogo é um típico FPS com foco em disputas intensas, que são realizadas em arenas futuristas muito bem construídas. Apesar de seguir a “fórmula básica” dos jogos de tiro em primeira pessoa, o game conta com algumas mecânicas que garantem a criação de “janelas dimensionais”, no melhor estilo Portal. Dessa maneira, os tiroteios acabam ganhando nuances extremamente estratégicas, já que as “janelas” abrem margem para muitas possibilidades.

Splitgate: Arena Warfare foi lançado oficialmente em 2019 e agora está com uma terceira temporada rolando. Sem dúvidas, para quem busca por um FPS diferenciado, que conta com um gameplay intenso e diversas opções para uma experiência personalizada, o título é uma ótima opção. Não à toa, os reviews na loja da Valve são muito bons. Dentre os destaques da terceira temporada, posso citar os novos modos de jogo, um novo mapa 4v4, cinco novos mapas de simulação, uma nova arena de treino e muito mais. Enfim, vale a pena dedicar algumas horas a esse jogo tão atrativo.