Spellbreak é bastante popular entre brasileiros; jogo alcança marca de 5 milhões de players em apenas 3 semanas

Publicado em 24/09/2020 - 14h25 por Márlon Vieira

Lançado no início deste mês via Epic Games Store, Spellbreak já provou ser um grande sucesso. A Proletariat, desenvolvedora do game, anunciou que o título recentemente ultrapassou a marca de 5 milhões de jogadores em todo o mundo. O game se mostrou bastante popular entre os jogadores dos Estados Unidos, Japão e Brasil. 

A desenvolvedora ainda compartilhou outros números interessantes que comprovam a popularidade de Spellbreak. Como por exemplo, o Discord oficial do game conta com mais de 300 mil membros e o título tem mais de 4 milhões de horas assistidas no Twitch. Outra informação interessante é que, até o momento, o jogo acumula mais de 25 bilhões em danos de feitiços feitos pelos jogadores. A Proletariat recentemente divulgou o roadmap do game com informações sobre atualizações futuras, no qual você pode conferir aqui.

Spellbreak é um novo jogo Battle Royale que permite aos jogadores assumirem o papel de mágicos habilidosos para combater outros players. No game, os jogadores têm a possibilidade de criar combinações de feitiços espetaculares e preparar estratégias em busca da sobrevivência. Há 6 classes para escolher: Nascido do Gelo, Conduíte, Piromante, Toxicologista, Moldapedras ou Tempestade. Cada um tem seu próprio estilo de jogo que pode ser personalizado com talentos à medida que aumenta seu poder.