Spellbreak, battle royale de fantasia, terá suporte full cross-progression entre PC, Xbox One, Playstation 4 e Switch

Publicado em 05/08/2020 - 14h19 por Márlon Vieira

A publisher e desenvolvedora Proletariat confirmou que Spellbreak, seu battle royale gratuito com elementos RPG, contará com suporte cross-play e cross-progression entre todas as plataformas. O game tem lançamento no PC via Epic Games Store, Xbox One, Playstation 4 e Nintendo Switch previsto para 2020. 

Spellbreak é basicamente um novo jogo Battle Royale que permite aos jogadores assumirem o papel de mágicos habilidosos para combater outros players. No game, os jogadores têm a possibilidade de criar combinações de feitiços espetaculares e preparar estratégias em busca da sobrevivência. O título teve seu mais recente Closed Beta concluído no dia 20 de julho. Novas fases de testes poderão ser realizadas em breve. Você pode se inscrever para uma chance de participar das novas fases de testes através do site oficial do jogo. Para aqueles que não quiserem contar com a sorte, é possível adquirir um dos Pacotes de Fundador, disponíveis com valores que vão de R$ 106 a R$ 260. 

Com a funcionalidade de cross-progression, os jogadores poderão progredir e acessar seus itens de qualquer uma das plataformas já a partir do lançamento. 

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.