Spacelords, jogo de tiro 4×1 gratuito, se torna um dos primeiros games Full Cross-Play

Publicado em 11/09/2019 - 10h07 por Yohan Bravo

A questão do cross-play, ou seja, a possibilidade de jogadores experimentarem o mesmo jogo, mesmo em plataformas diferentes, tem estado em pauta ultimamente. Por conta das peculiaridades dos consoles e dos PCs, nem sempre é possível termos um game realmente “multiplataforma”. Contudo, a MercurySteam resolveu aceitar o desafio. Agora, Spacelords, o curioso Shooter Sci-fi desenvolvido pela empresa, será Full Cross-Play.

Tá cansado de morrer em jogos online por causa do ping e lag supremo?

Conforme explicam os desenvolvedores, jogadores do PS4, Xbox One, Windows PC e Steam poderão se unir para viver grandes aventuras. O diretor do game, Enric Álvarez pontuou que não foi fácil alcançar esse resultado: “Implementar o full cross-play é um empreendimento realmente complexo para qualquer desenvolvedor”, disse ele.

Felizmente, a missão foi cumprida e agora os Spacelords de todo o mundo poderão expandir o tamanho do universo e participar de disputas eletrizantes. Cabe lembrar que Spacelords é um game free-to-play. Resumindo, não há mais quaisquer barreiras que impeçam os players de aproveitarem o game.

Leia mais sobre: