“SOS”, jogo multiplayer de sobrevivência, será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 23 de janeiro

Publicado em 12/01/2018 - 02h04 por Márlon Vieira

A Outpost Games anunciou que “SOS“, seu jogo multiplayer de sobrevivência, será lançado em Acesso Antecipado no Steam em 23 de janeiro. Os jogadores interessados em jogar o título terão que desembolsar $ 29,99.

Em “SOS“, 16 jogadores têm 30 minutos para escapar de uma ilha traiçoeira. No entanto, há apenas três assentos disponíveis no helicóptero de resgate e os jogadores terão que lutar por esses lugares. Durante o gameplay, os jogadores terão a tarefa de recuperar uma relíquia que permitirá a eles deixar a ilha, mas isso não será uma tarefa fácil, já que a ilha esconde vários perigos e os jogadores terão que trabalhar juntos se quiserem sobreviver por mais tempo.

A produtora também implementou uma plataforma Heroica que incentiva os jogadores a darem o seu melhor e serem as estrelas do programa — no caso, da partida. Com a plataforma, cada partida tem uma audiência real que pode enviar feedback em tempo real e influenciar a jogatina. Ao entreter a audiência, os jogadores sobem nos ranques e se tornam a estrela do show. Será possível acompanhar as melhores partidas através deste site.

Links úteis:

Leia mais sobre: